Links Patrocinados X Lista Telefônica

O Por que de anunciar com Links Patrocinados e não numa mídia convencional:

A era digital tomou conta da mídia de uma forma geral e hoje quem não anuncia na internet está perdendo mercado para seus concorrentes.

Foi-se o tempo em que meios de comunicação convêncionais como rádio, televisão, jornal, revista, planfetos, outdoors, paginas amarelas (lista telefônica) entre outros dominavam o mercado publicitário.

Hoje para você estar a frente de seus concorrentes, você precisa investir no que realmente dá resultado!

Através dos links patrocinados google adwords você consegue saber de uma forma exata e precisa o comportamento do seu público alvo com relação a sua empresa/produto.

Veja abaixo um exemplo típico de como alguns meios de comunicação tem perdido espaço para os anúncios adwords e compare o que essa ferramenta tem porporcionado para destacar muitas empresas com a publicidade online.

LINKS PATROCINADOS

LISTA TELEFÔNICA

Preço: Definido pelo Cliente Definido pela Lista
Valor: Pago por uso Pago antecipadamente
Retorno: Só paga quando clica Paga antes de publicar seu anúncio
Agilidade: Em 24hrs seu anúncio está no ar Até 6 meses para publicação
Público Alvo: Aparece pra quem te procura Aparece ao lado de diversos concorrentes
Controle: Relatórios indicam gastos e cliques Inexistente
Contrato: Paga só pelo uso mês a mês De 1 ano sem possibilidade de desistência.
Segmentação: Define para quem e onde quer aparecer Categorias pré definidas com até 100 concorrentes ou mais.
Mídia: A internet – Site do Google e milhares de sites parceiros. Somente lista telefonica e o próprio site das paginas amarelas.

Este é apenas um demostrativo de que como anunciar na internet com links patrocinados traz muito mais vantagens para você empreendedor!

Por isso poupe dinheiro e contrate hoje mesmo uma agência com profissionais Certificados Google Adwords

Se quiser fazer um compartivo de verdade, entre em contato conosco, experimente e verifique a diferença por si próprio!

Texto de Mari Mello