Links Patrocinados X Lista Telefônica
O Por que de anunciar com Links Patrocinados e não numa mídia convencional:
A era digital tomou conta da mídia de uma forma geral e hoje quem não anuncia na internet está perdendo mercado para seus concorrentes.
Foi-se o tempo em que meios de comunicação convêncionais como rádio, televisão, jornal, revista, planfetos, outdoors, paginas amarelas (lista telefônica) entre outros dominavam o mercado publicitário.
Hoje para você estar a frente de seus concorrentes, você precisa investir no que realmente dá resultado!
Através dos links patrocinados google adwords você consegue saber de uma forma exata e precisa o comportamento do seu público alvo com relação a sua empresa/produto.
Veja abaixo um exemplo típico de como alguns meios de comunicação tem perdido espaço para os anúncios adwords e compare o que essa ferramenta tem porporcionado para destacar muitas empresas com a publicidade online.
LINKS PATROCINADOS |
LISTA TELEFÔNICA |
|
Preço: | Definido pelo Cliente | Definido pela Lista |
Valor: | Pago por uso | Pago antecipadamente |
Retorno: | Só paga quando clica | Paga antes de publicar seu anúncio |
Agilidade: | Em 24hrs seu anúncio está no ar | Até 6 meses para publicação |
Público Alvo: | Aparece pra quem te procura | Aparece ao lado de diversos concorrentes |
Controle: | Relatórios indicam gastos e cliques | Inexistente |
Contrato: | Paga só pelo uso mês a mês | De 1 ano sem possibilidade de desistência. |
Segmentação: | Define para quem e onde quer aparecer | Categorias pré definidas com até 100 concorrentes ou mais. |
Mídia: | A internet – Site do Google e milhares de sites parceiros. | Somente lista telefonica e o próprio site das paginas amarelas. |
Este é apenas um demostrativo de que como anunciar na internet com links patrocinados traz muito mais vantagens para você empreendedor!
Por isso poupe dinheiro e contrate hoje mesmo uma agência com profissionais Certificados Google Adwords
Se quiser fazer um compartivo de verdade, entre em contato conosco, experimente e verifique a diferença por si próprio!
Texto de Mari Mello